3 de julho de 2014

2 Anos

Olá pessoal...

Ah 2 anos eu começava uma mudança de vida. Era um sonho que martelava minha vida e tinha um objetivo de ficar saudável e com auto estima elevada.

Os anos foram passando e consegui muitas conquistas, perdi mais de 20 quilos e me senti muito orgulhosa.

Mudanças foram acontecendo durante este processo!!! Me formei, passei no concurso, mudei de cidade e conquistei minha tão sonhada CNH.

Há um ano estou vivendo nesta nova cidade e ainda não consegui me adaptar. Almoço em restaurante e não estou comendo coisas saudáveis. Nunca mais fiz atividade física e pouco comi saladas no almoço. As vezes troco por embutidos e congelados.

Mas ando chateada com tudo isso, os números apareceram na balança e já vejo um ganho de +- 10 quilos, ou seja, recuperei metade de todo o meu esforço. Mas estou pensando em entrar na aula de sppining, sinto que preciso voltar a cuidar de mim, se eu não fizer isso ninguém irá fazer, e sem contar que não quero ficar triste por alguma coisa que só depende do meu esforço.

Aqui estou vivendo em função do trabalho, pois todas as pessoas que amo estão longe, e até eu conseguir voltar para mais perto da minha cidade, preciso me adaptar viver dessa forma ...

Quero muito voltar a cozinhar na minha casa, e preciso arrumar uma maneira de fazer coisas saudáveis e que não precise jogar fora porque estragou !!!

Vocês me ajudam com dicas? Vamos lutar junt@s !! Não quero mais desanimar, mas preciso de ajuda

Abraços  ...

3 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

então lindeza.. desanima não ke se te consola tbem subi dez kg.. inferno viu.. e o pior é ke o ânimo pra fazer alguma coisa pra reverter a situação ainda não ta lá grandes coisas..rs.. mas é assim mesmo.. bjokas e sucesso sempre

Camila Campina disse...

Desanima não! Você já conseguiu tanto, eu nunca consigo nada...
Sei bem como é querer cozinhar em casa, a falta de tempo e as correrias do dia a dia atrapalham demais nossos planos. Mas estamos juntas viu! Bjus

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora recomeçar...força ai...eu sei bem o que é recuperar tudo o que tinha eliminado, eu só conseguir recomeçar 2013 com passos de tartaruga to indo, não desanime tenho certeza que irá encontrar a melhor forma de conseguir, bjs.