3 de agosto de 2013

ESTABELECIDA

Olá pessoal tudo bem? Graças a  Deus encontrei uma casa para ficar fixo, aqui não é lá grandes coisas, mas pelo preço oferecido foi minha melhor opção. Aqui vou pagar R$ 350,00 por um quarto com banheiro e o restante da casa (cozinha e lavanderia) serão divididos com o pessoal que também moram aqui. Esse valor já está incluso água, luz e internet (maravilhaaa).

Nesta cidade Itabira, infelizmente por conta das mineradoras e Universidade Federal (UNIFEI) o custo de vida está bem alto, com isso no centro é impossível de morar. Como estou em um bairro mais afastado, vou gastar em torno de 30 a 35 minutos a pé, mas pra mim está ótimo pois, irei gastar mais calorias hehe.

Em relação ao almoço, embaixo daqui tem um restaurante que vende marmitinha a R$ 6,00 reais, porém parece que oferecem desconto para moradores daqui, então vou procurar saber o mais rápido possível. E talvez cozinhar em casa com muitos moradores não se se ficará viável, vamos ver com o tempo. 

No mais agora estou mais contente, estava muito ansiosa para arrumar algum lugar para ficar, pois ficar longe da família, do namorado e ainda por cima sem local fixo para morar estava me deixando nervosaaaaaaaaaa ... 

Desejo um ótimo final de semana light para todas ... Abraços e fiquem com Deus 

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom amiga que vc encontrou um cantinho, sucesso nessa nova etapa, bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que legal Fernanda. Agora as coisas vão se acertar de vez!

Ahh e há males que vem para o bem. Veja o lado positivo de vc morar um pouco mais longe: vc vai poder caminhar. Olha que coisa boa :)

Valber

Debby Braz disse...

Oi Fernanda que bom esta com moradia fixa, assim ficará possível organizar uma rotina para se cuidar e trabalhar...
Que bom vê-la animada e mais alegre..Bj

Anônimo disse...

Oi Nanda, to voltando de novo e fico super feliz de saber que mesmo com todas essas mudanças e coisas novas vc está conseguindo se manter... Passei por uma situação parecida recentemente e não fui tão forte :( (to contando tudo la no blog...). Te desejo toda a força e determinação do mundo... Tanto para manter a RA como para se sair muito bem nessa nova jornada.
Que o papai do céu esteja com você!

Beijos!

Paola disse...

Isso aí Fernanda! Com fé em Deus tudo se ajeita! Felicidades sempre! bjao

Carla Renata disse...

eu acho a marmita uma ótima alternativa pra quem mora sozinha ou republica, ainda mais a 6 reais (não tem nesse preço por aki) porque vc nao se preocupa em cozinhar e nem com lavar a louça..rs.. bjokas e sucesso