2 de julho de 2013

1 ANO DE MUDANÇA DE VIDA ...

Olá pessoal, hoje é um dia especial hehe, pois, faz 1 ano que comecei o meu processo de mudança de vida ... Que bacana tudo isso, então voltei no tempo e fui recordar a minha primeira postagem sobre Reeducação Alimentar e me lembrei que comecei a partir da dieta japonesa ou pelo menos tentei fazer rsrsr. Pois naquele momento eu precisava de resultado rápido para tirar minhas fotos do convite de formatura hehe. Mas depois vi que não adiantava eu seguir aquele ritmo pois iria me prejudicar e eu iria desistir rapidinho. Foi então que dei início a dieta dos pontos que é a mesma coisa de uma Reeducação Alimentar, pois basta agente ingerir menos calorias que gastamos - aí o resultado é a perda de peso.

Mas na verdade eu conto o início da reeducação alimentar como dia 09 de cada mês, pois foi exatamente no dia 09/07/12 que fiquei sabendo qual era o meu peso real quando a balança que comprei chegou em minha casa.

Abaixo segue na íntegra o que tinha postado a 1 ano atrás ... 

Ahhhh hoje estou pesando 82.8 

Nossa a tempos não postava por aqui hehe ... tinha até esquecido meu e-mail rsrs
Resolvi voltar a postar pois tenho uma objetivo neste momento: Emagrecer e ficar bem comigo mesma! Sei que é muito difícil, mas peço ajuda de vocês que um dia irão ler ou acompanhar o meu blog.


Como de início preciso emagrecer rápido, estou fazendo a Dieta Japonesa (http://www.dietajaponesa.net/), porém como não tenho alguns ingredientes em casa estou fazendo algumas modificações. 

Enfim pretendo seguir firme com minha meta e a longo prazo alcançar meus objetivos. Conto com a ajuda de todos vocês.

Fonte: Google


Início: 02/07/2012

Primeiro dia: 


Café da manhã: um copo de café com adoçante 

Almoço: 2 ovos cozidos com salada de alface e tomate mais o restinho que sobrou do chuchu do almoço daqui de casa.

Lanche: uma banana prata .
Jantar: 19:30 - um pão de sal com filé de frango e um copo de yogurt e às 20:30 chupei uma mexerica.

OBS: Durante o dia todo tomei bastante água. Este foi o dia mais difícil, e a noite foi a pior fase ... mas com força de vontade consegui passar do primeiro dia.

E como recordar é VIVER eu me sinto feliz em saber que boa parte da caminhada e dos meus objetivos eu consegui trilhar ... o caminho é árduo e só não consegue, quem desiste.

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e lá se foram tantos quilos né? meus muitos parabéns, vc merec e tudo de melhor querida amiga
beijos e lindo dia

Mih Almeida disse...

E foi assim que tudo começou! Parabéens, você é uma vencedoraa!! Beeijos

Dani Campos disse...

Puxa! Que legal!!!
Parabéns!!!

Beijos