30 de junho de 2013

DE VOLTA

Olá pessoal tudo bem com vocês?  Então eu gostaria de dizer que voltei para a casa dos meus pais e até se ajeitar a minha vida profissional aqui será o melhor lugar para mim. Em relação a reeducação alimentar, vou dar continuidade fazendo caminhada com minha mãe todos os dias pela manhã e controlar minha alimentação ao máximo.

Nos últimos tempos exagerei um pouco, controlei algumas vezes e o resultado foi que quase não saí do lugar e nesses últimos dias a ansiedade tomou conta de mim e com isso engordei 2 quilos pelo que pesei hoje. Mas estou bem triste com isso, mas vou controlar essa semana pra isso baixar.

Ah e se tudo der certo eu mudarei de cidade em breve e contarei as novidades para vocês, mas por enquanto estou aqui na casa dos meus pais e vou continuar estudando para os concursos.

Então, vou tentar postar todos os dias pessoal, acredito que terei mais tranquilidade agora que estou na casa dos meus pais, lá na outra cidade estava ficando cada vez mais difícil controlar a alimentação com alimentos saudáveis e aqui terei mais opções.

Desejo uma ótima semana a tod@s .. Abraços light e vamos nos manter focad@s ... 

- Como diz a frase: "Só não consegue quem desiste" e eu não vou desistir de mim, andei dando umas recaídas mas o importante é não parar de lutar neste momento ... 

5 comentários:

Fran ;-) disse...

Pensamento e ação positiva, você vai entrar nos trilhos rapidinho. Boa semana!!!
;-)

silvane!!! disse...

Isso ai amiga desistir jamais...
estamos juntas..bjimm

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso mesmo, desistir jamais, bjs

Fabi Lange Brandes disse...

e vc irá conseguir amiga
beijos e lindo dia

Carla Renata disse...

é isso ai lindeza.. sempre em frente.. bjokas e sucesso