5 de junho de 2013

AUSÊNCIA + PESAGEM

Olá pessoal tudo bem? Peço mil desculpas por minha ausência constante no blog. Mas ultimamente minha vida anda agitada e estou tentando estudar para concursos. Então praticamente todos os dias tenho tirado fotos da minha alimentação, algumas vezes como uma coisinha ou outra fora da R.A., mas estou tentando manter o meu peso e se possível baixá-lo.

As vezes me pego triste com essas questões, mas no momento estou mais preocupada com minha vida profissional. Peço que entendam tudo isso e que torçam para que eu consiga arrumar um ótimo emprego e assim começar minha vida como Assistente Social ...

No mais irei visitar o  blog de vocês na medida do possível e deixarei recadinhos ... Abraços e força e foco sempre ...

Ah neste final de semana farei mais um concurso, e dessa vez em Vitória/ES - torçam por mim !!!

Abaixo segue as fotos do almoço e pesagem da semana.









E O PESO CONTINUOU O MESMO 


4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

claro que a gente entende, continue focada, viu?
beijos

Unknown disse...

Boa sorte pra vc!!
Logo encontrará um emprego legal, que goste muito... enquanto isso vai tentando a R.A que tudo dá certo..
Bjnho

Unknown disse...

Boa sorte pra vc!!
Logo encontrará um emprego legal, que goste muito... enquanto isso vai tentando a R.A que tudo dá certo..
Bjnho

Carla Renata disse...

lindeza vc é inteligente e esforçada, tenho certeza que muito em breve as portas vao se abrir.. fico aki torcendo.. bjooooooooo e sucesso