5 de maio de 2013

TIPO ASSIM ...

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim. Comigo está mais ou menos, tenho passado dias difíceis, de angústias, ansiedade, entre outras coisas. Estou naquela etapa de decidir o que fazer para o meu futuro, terminei o meu curso de Serviço Social agora, e já estou a procura de emprego como Assistente Social, e também estudando para prestar concursos públicos.

Com isso estou ficando muito ansiosa, preciso decidir algumas coisas, voltar para minha cidade ou não voltar? Se conseguir emprego por agora ótimo, mas se não conseguir terei que voltar para casa dos meus pais e continuar estudando para concursos até conseguir algo melhor.

Enfim falei isso tudo, pois percebi que estou muito estressada e ansiosa e isso esta me prejudicando na alimentação, estou percebendo que já não sou mais a Fernanda de antes que estava firme e focada na reeducação alimentar, cansei um pouco de tudo isso. Mas ao mesmo tempo isso me angustia pois, só eu sei o quanto lutei para perder um pouco mais de 20 quilos, e fico triste só de pensar que se não voltar aos eixos e continuar focada poderei recuperar todos os quilos que perdi. E ISSO NÃO QUERO !!!

Por isso preciso focar mais no que quero, e neste momento é conciliar meus estudos com a reeducação alimentar, sem me estressar e ficar ansiosa ... vou ver se consigo fazer um plano de estudos e atividades físicas (caminhadas) durante este tempo de estudos. E quando eu conseguir meu primeiro emprego, eu tento me organizar de outra maneira.

Então preciso de forças e coragem para retomar o meu objetivo, que se encontra um pouco perdido em meio a tantas coisas, mas eu também não posso usar esses obstáculos como desculpa para não continuar na reeducação alimentar ... 

Desejo uma ótima semana a tod@s, e obrigada pelo carinho e amizade de vocês que vivenciam essa processo junto comigo e lutam para uma vida melhor e mais saudável ... 

E como diz na mensagem do Valber - http://emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br/


E se eu continuar arrumando desculpas e fugindo do blog aqui, nunca chegarei aos meus objetivos ... então força na peruca e bola pra frente ... 

4 comentários:

Unknown disse...

Oiee..
Entendo o que está passando.
Estou ansiosa com problemas pessoais (dos quais me fizeram engordar 20 quilos em 2 anos e meio) e se não resolver isso logo, não vou conseguir perder peso, ganhar saúde...
Vamos nos esforçar!
Vai dar tudo certo.
Bjnho

http://mudancaseconquistas.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Te entendo perfeitamente!!! Mas precisamos ter calma e ter clareza em nossos objetivos. Vc já traçou o que quer, agora é respirar fundo e ir em frente. Se bater medo, vá com medo mesmo, mas não deixe de fazer nada que realmente queira!!! Boa sorte em suas conquistas

Unknown disse...

AS VEZES NOS ESTRESSAMOS COM AS COISAS DA NOSSA VIDA, MAS QUANTO MAIS STRESSE MAIS NOS AFUNDAMOS EM NÓS MESMOS...

TE DESEJO FORÇA!!

BJS

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

lindeza.. as vezes a gente dá uma desanimada.. uma tombada.. e tudo parece que meio ke azeda.. dá uma sacudida... as vezes o açucar ficou no fundo..rs.. bjokas e sucesso sempre