2 de março de 2013

SEJA BEM VINDO MARÇO

Olá pessoal tudo bem? Por aqui graças a Deus está tudo ok. Hoje tive orientação de monografia e dessa vez foi bem mais tranquilo, e até ganhei mais uns livrinhos para apreciar (ler) no final de semana hehe ... bora lá né? 

Quanto a alimentação tá tudo ok. Tenho feito o que posso e não estou deixando a ansiedade tomar conta. E todas as vezes que penso em desistir eu imagino os meus 70 quilos, e como estarei quando chegar lá ... 

Mas quando será? Eu não sei dizer, mas só sei que esse dia será breve, pois estou me esforçando para atingir esse objetivo ... e quando chegar, irei transbordar de alegria.

Desejo a tod@s um maravilhoso mês de março ... e um lindo final de semana de escolhas light!!!

Abraços 

São as água de Março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração




Cardápio de Ontem

Café da Manhã: 4 biscoitos de água e sal
1 copo de leite em pó desnatado e café com adoçante

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijão
1 pedaço de carne cozida
2 fatias de beringela empanada
salada de almeirão

Lanche : 1 fatia de broa de fuba
1 fatia de queijo
1 copo de café 

Jantar: 2 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
omelete de queijo
salada de alface
1 laranja

Lanche: 2 biscoitos de 7 grãos

5 comentários:

Cíntia Melo disse...

hum é otimo de ver animada... =)

eu ultimamente ando meu sem foco , mas a segunda esta ai ne..

Bjos e um otimo fim de semana..

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

E isso ai querida...sei que vai conseguir..vejo seu esforço e não vai demorar muito ok...bjus boa note e ótimo domingo.

Engenheira Dietética disse...

Março tem 100% de chances de dar certo

beijos

Srta. Fran disse...

Um excelente mês de Março pra você Fer. Depois passa lá no meu canto, deixei um selinho pra você.
Bom domingo!!
Beijocas

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

OI LINDEZA.. ke março se apresente no minimo super hiper mega produtivo pra ti.. bjokas e sucesso