3 de fevereiro de 2013

CABINE MALUCA

Olá pessoal tudo bem? E eis algumas fotos da cabine maluca da minha formatura heheh ... muito bacana isso e quem puder um dia coloquem em sua festa porque é uma lembrança muito legal ... 

Ah quanto a alimentação, estou tentando manter, mas essa semana foi muito difícil devido aos resquícios das festas hehe, sobrou muitas coisas aqui em casa e precisavam ser consumidas aos pouquinhos ... mas agora é foco total, porque percebi que dei uma cansada disso tudo ... mas tenho refletido bastante e o que não quero jamais é voltar aos meus 103.3 que um dia cheguei ... por isso preciso mais do que nunca continuar focada e motivada, não é mesmo?

E digo mais o incentivo de vocês é fundamental nesta minha caminhada ... sou grata !!!

Abraços light e maravilhosa semana 

Clique na foto para ampliar





7 comentários:

Fran ;-) disse...

Oi Fer, bacana mesmo essa cabine maluca,rs!!
:)

Carla Renata disse...

eu tenho verdadeira paúra de engordar.. tenho até pesadelo..rs.. bjokas lindeza e amei as fotos.. sucesso!!!

Fabi Lange Brandes disse...

ai que bacana, fui nas cabines de fotos nos estados unidos e amei
beijos e lindo dia

Nelma disse...

Fernanda amiga linda momento inesquecivel o da formatura eu ainda me emociono quando me lembro da minha. Parabéns por mais essa vitória!!!
Olha quanto a RA eu te entendo tem hora que dá vontade chutar o pau da barraca mas não faça isso amiga porque a balança não perdoa. Quando puder me faz uma visitinha lá na comu.
Bjussss

Adriana disse...

Oi Fernanda, é muito bom num dia como estes ler seu comentário, saber que tem alguém aí do outro lado. Obrigada pela visita. Vamos voltar ao nosso foco, com tudo!!!

ivana. disse...

Tri legal !

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Fernanda, vc está no caminho certo. Paciência e muito foco agora. Os quilos extras serão eliminados em breve. No final do ano eu desandei total na dieta. Engordei 4kg mas tratei de "recomeçar" agora em janeiro. Já consegui eliminá-los. Vc também vai conseguir. Força!


Valber