12 de janeiro de 2013

MAMÃEEEEEE (editado)

Olá pessoal tudo bem? Hoje estou ótima, e bem feliz pois minha mãe veio me visitar. Amanhã iremos em uma profissão religiosa, pois, uma amiga que se chama Kelly, receberá os votos dentro da Congregação Salesiana, ou seja será freira. E estou super feliz de participar deste momento.

No mais hoje o dia foi tranquilo, fui a rua olhar um anel para minha formatura (que lindoooooooo).

E por aí tudo bem? Estão alimentando direitinho? Ahhhh gentee confesso que não consegui ficar até minha formatura sem doces, mas pelo menos não estou exagerando hehe ... O importante é não desanimar 

Abraços light e ótima noite 

Cardápio de Ontem


Café da manhã: 4 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Almoço: 1 colher de servir de macarrão
molho branco com atum

Lanche: 1 banana
2 torradas com manteiga
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante

Jantar: 2 colheres de arroz
1/2 concha de feijão tropeiro
1 bife de porco
2 colheres de pure de batata

4 comentários:

Sandra disse...

Tua mãe será freira mas daquelas com hábito? Não entendo esta de salesiana! Que interessante!
abraços, Sandra

Carla Renata disse...

sua mãe está se tornando freira? oi? não entendi! bjokas lindeza e um ótimo fds

Fran ;-) disse...

oi Fer, que delicia a visita da mamãe, aproveite o domingo.
;*

Dos Santos disse...

feira? Tipo vai passar a morar em convento, usar habito e tudo?

Nossa, que diferente!