5 de janeiro de 2013

INVESTIMENTOS PARA MINHA PELE



Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima e um pouquinho dolorida, isso que dá ficar alguns dias sem ir na academia (por conta do recesso e dos dias que passei na cidade dos meus pais), mas isso passa rapidinho.

Hoje uma consultora Mary Kay veio aqui em casa para fazer uma demostração de alguns produtos. E eu simplesmente adorei, como os produtos são excelentes!!! Recomendo !!! 

Então acabei comprando 1 base, 1 prime, 1 pincel de base e 1 protetor solar (este precisava urgente).

Enfim, fiz um ótimo investimento para minha pele adquirindo o protetor solar, já as maquiagens será para a formatura, pois decidi que só irei fazer a maquiagem e penteado no salão para o baile, já para a colação e missa irei fazer em casa mesmo. Porém como eu sou cliente da vendedora, ela disse que fará a maquiagem em mim para a missa "sem custo". Então aproveitei e perguntei para minha mãe também e ela disse que cobra R$ 25,00 reais, mas se mãe comprar a base na mão dela é "sem custo".

Bom por hoje é isso, desejo um ótimo final de semana à tod@s ... aproveitem bastante, mas com moderação ... Abraços light !!!




Cardápio de Ontem

Café da manhã: 4 biscoitos de água e sal
1 copo de suco de maracujá

Lanche: 1 banana

Almoço: 2 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
1 sobre coxa empanada
salada de almeirão, repolho roxo e tomate

Lanche: 1 banana
4 biscoitos água e sal com margarina
1 copo de suco de maracujá

Lanche: 1 pão francês com margarina
2 fatias de peito de peru defumado
1 copo de suco de maça

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah eu também fiquei uns dias sem ir na academia devido ao recesso e agora to que nem caminho heuehuehue. Bom domingo, beijão.

Fran ;-) disse...

Oi Fer, já participei de uma reunião da Mary Kay, realmente os produtos são excelentes, na ocasião fiz uma limpeza de pelo e depois uma de maquiagem.Bela aquisição!!
;*

Carla Renata disse...

ai como adoro esses rompantes de comprinhas..rs.. adoro make.. mas até final de março nem um batom xexelento eu compro..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Suzana disse...

Fe,

2013 Lindo pra vc com muitas alegrias e conquistas !

E sei que vou vê-la linda na sua formatura !

Bjs e ótima semana

Suzana