6 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS INSIGNIFICANTES !!!

Olá pessoal tudo bem? Animad@s para o feriadão hehe, eu estou animada e aqui na minha cidade terá o desfile de várias escolas e setores públicos e particulares (polícia militar, agentes penitenciários, Cras, bandas musicais da cidade e etc).
Ah gente, hoje quando estava indo caminhar, uma conhecida da minha mãe ao encontrar conosco fingiu na brincadeira que não me viu e já ia encostando de frente comigo rsrs até ai tudo bem, só que ela falou brincando com mãe que era melhor encostar em mim porque estava mais fofinho a barriga e o impacto para ela seria menor ... Aiiiiiiiii que Raivaaaa, eu não falei nada na hora só pensei assim, (hoje você fala isso, mas daqui um mês ou dois vamos ver quem estará fofinha). Sinceramente pessoal eu simplesmente odeio esses comentários, sabe aquele tipo de pessoal que não tem nada para falar e acaba soltando pérolas? Nossa é chato demais, e só quem é gordinho sabe como é escutar isso, enfim tem gente que não tem senso mesmo dos comentários, e isso magoa demais, mas enfim, estou firme na minha luta e dessa vez vou até o fim, não será esses e outros comentários que vão abalar tudo que venho fazendo neste processo de Reeducação   Alimentar ... Bom é isso desabafei rsrs, desejo uma maravilhosa quinta-feira a tod@s, abaixo segue as dicas dos erros na alimentação e o cardápio de ontem ... Abraços light!!!


"Quanto mais alto voamos, 
menores parecemos aos olhos 
daqueles que não sabem voar!" 
Nietzche


29 - 30 de 50 



29. Comer ração humana no lugar de uma refeição

A ração humana virou uma febre há alguns anos, quando surgiu com a promessa de saciar a fome e ajudar na perda de peso. No entanto, segundo a nutricionista Livia, não deve ser consumida com o intuito de emagrecimento. "Além disso, o consumo dos mesmos ingredientes todos os dias acaba enjoando e até mesmo gerando um processo alérgico." Ela explica que outro problema é o excesso de fibras, que compete com a absorção de diversas vitaminas e minerais, gerando uma deficiência nutricional. "O ideal é variar sempre as fibras, e não necessariamente consumi-las todas juntas. Mas lembre-se que você nunca deve substituir isto por uma refeição, sendo ração humana ou não", explica.

30. Excesso de açúcar e de sal

Estes são alguns dos maiores vilões da alimentação. "Além de aumentar o peso, o açúcar acaba aumentando o triglicérides. O ideal é substituir por adoçantes naturais, açúcar mascavo ou mel", indica Paula. Já o sal em excesso é o inimigo da pressão alta e dos problemas cardiovasculares, além de contribuir para a retenção de líquido. "Substitua por temperos naturais e coloque o sal apenas no momento da refeição; 2g por dia é o suficiente", orienta.

Cardápio de Ontem:



Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche:1 banana com canela

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife de boi acebolado
3 colheres de chuchu
salada de pepino com tomate e cebolinha
1 laranja serra d'água

Lanche: 2 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 2 fatias de pão de forma integral
com patê de atum light
1 fatia de apresuntado
1 fatia de queijo
1 copo de leite com toddy light

Ceia: 1 xícara de chá de hortelã

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- Bebi 2 litros de água

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

esse tipo de comentário sempre existe pra nos encomodar, né?
gente chata
beijos

May disse...

Sempre existirão esses comentários, basta q vc, muito mais superior que eles, ignore. Pq aquilo que não te faz bem, não merece sua atenção!!!!

Bjkas, tb estou te seguindo, tá?

Anônimo disse...

Sempre tem gente que faz comentários idiotas, que machucam a gente. Mas temos que nos posicionar, querida. Não fique chateada, não... e se for pra ficar, responda a altura.

Bj

Anônimo disse...

Olá Fernanda... Adorei o recadinho no Blog.
Você tem toda razão quando escreveu o texto, existem muitas pessoas sem noção mesmo! Sou do pensamento que se você não tem algo bom para dizer para alguém, então melhor não dizer nada! Aff, tem gente que parece que tem prazer em ser desagradável mesmo! Ainda bem que temos dois ouvidos, um pra ouvir e outro pra ignorar!!! rssrsrsr Beijinhos e bom final de semana pra ti...