28 de agosto de 2012

DIA DE PESAGEM !!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Passaram bem o dia de ontem? Para mim foi super tranquilo a parte da alimentação, mas o psicológico não tá bem não, acho que por conta da TPM estou super sensível e irritada. Ontem por exemplo eu assisti o programa Quilo por Quilo da Discovery H & H às 15:00 que foi o reprise de semana passada com a história da Rachel, e às 19:00 horas com a história de Alex e me acabei de chorar com tudo que vi, e ao mesmo tempo me sinto motivada com a força de vontade de cada participante. Tem que ter muita garra pra seguir em frente nesta luta diária ...
Em relação a eliminação de peso essa semana já não esperava uma notícia tão boa, mas me surpreendi pois imaginava que iria ganhar pelo menos 1 quilo, entretanto, foram 100 gramas a mais do que a pesagem de semana passada, isso é ruim demais quando você está fazendo tudo certinho, mas acredito que deve ser por conta da retenção de líquido que acontece neste período ... Abaixo segue as dicas dos erros na alimentação e o cardápio de ontem ... Abraços light !!!

11 - 12 de 50

Fonte: da internet



11. Excluir radicalmente a carne vermelha do cardápio

Para quem não é muito chegado em carne vermelha, ou é vegetariano, a atenção ao cardápio também deve ser redobrada. "A principal preocupação em não ingerir carne vermelha é não conseguir suprir a quantidade de minerais necessários para o organismo", alerta Paula. Ela explica, no entanto, que se a pessoa tiver uma alimentação variada e rica em nutrientes, é possível excluir a carne e manter a saúde. "O ferro pode ser suprido por alimentos folhosos verde escuros, assim como o gergelim e a uva vermelha", observa.

12. Comer massa no almoço todos os dias

Quem tem um pezinho na Itália e não dispensa uma boa macarronada, no lugar do brasileiríssimo arroz e feijão, deve ficar de olho na saúde. "Um prato só de macarrão deixa de ter as fibras e minerais de um prato mais variado. Além disso, pode ser um prato bem mais calórico, dependendo do molho. É um prato rico em amido, que é um carboidrato que nos dá milhares de moléculas de glicose, e isso representa um risco real de, no futuro, ter problemas como um possível diabetes", explica o nutricionista Luis.


Cardápio de Ontem:




Café da manhã: 2 fatias de pão integral com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 mexerica

Almoço: 2 colheres de arroz
1 pedaço de lombo ao molho madeira
1 colher de pure de batata 
salada tropical e salada de couve

Lanche: 1 torrada integral com margarina light
1 taça de doce de morango com chantilly

Jantar: 1 colher de arroz
1 pedaço pequeno de lombo
1 fatia de queijo minas
salada de couve e almeirão
1 laranja serra d'água

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- Bebi 2 litros de água

2 comentários:

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Mulherr... desanima n, tb qd tô na TPM parece que td n ta bem. Fico inchada... nem olho pra balança... Mas seu ganho n foi mt allto. Se esforça mais migah, vc vai conseguir vencer essa... Bjokas e fique com Deus.

G!!!

Deborah Medeiros disse...

Eu nem me peso quando to de TPM!
Cardápio lindo! =)
Vamos alcançar nosso objetivo, somente FOCO! ;)
beijo