9 de agosto de 2012

1 MÊS DE R.A.

Olá pessoal bom dia, tudo bem com vocês? Hoje eu estou radiante, pois está fazendo 1 mês da minha mudança de vida, tenho muito a agradecer a Deus e as pessoas que me apoiaram desde que comecei esta luta diária. Ontem por exemplo o dia não foi fácil, foi impressionante como senti fome, acabei de almoçar e já estava com fome (veio aquela imensa vontade de comer exageradamente alguma coisa doce), mas me segurei e comecei a tomar bastante água. Nossa fico pensando que deve ser nesses momentos que caímos em tentação e voltamos a exagerar, enfim fico feliz por ter conseguido me controlar e mostrar que sou mais forte do que imaginava. Vamos lá pessoal, a luta continua e não podemos desistir agora ... vamos mostrar que somos capazes de vencer, basta ACREDITAR EM VOCÊ MESMA ! Abaixo segue o cardápio de ontem, muitos e muitos abraços light !

"Hoje acordei, me olhei no espelho
e vi alguém que vale a pena
EU AMAR !"


Fazendo Caminhada... bora lá gente ? 




Cardápio de Ontem: 

Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante. (200 ml)

Lanche: 1 laranja

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 pedaço de bife de fígado
2 colheres de farofa
salada de couve

Lanche: 3 torradas integrais
com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar:3 torradas integrais com pate de atum
1 fatia de queijo minas
1 copo de leite com toddy (200 ml)

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada.

2 comentários:

Jefersonap disse...

É isso aí mesmo meu amor! Eu sei que você é capaz e já está conseguindo!
Continue correndo atrás do que você deseja que só tem a ganhar com isso.
E eu estarei sempre te apoiando!
Continue assim!
Beijos com muito carinho!

Fernanda Gomes disse...

Muito, muito obrigada meu amor , você sempre me apoiando em tudo, sou muito grata por tudo isso ... você é um excelente namorado e se Deus quiser um excelente maridooooo ... que Deus continue nos abençoando ... beijossss ♥