23 de julho de 2012

Ótima Segunda!

Olá pessoal tudo bem? Hoje voltei para minha cidade natal e passarei uns dias na casa dos meus pais hehe. Aqui terei mais condições de variedades no meu cardápio, já que na outra cidade fica mais difícil. Vou ver também se retorno as minhas caminhadas pois ajuda bastante neste processo. Então desejo tudo de bom para vocês e  quem está me seguindo neste processo muita força para continuarmos a caminhada porque ela não é fácil. Abraços light !


Cardápio de hoje:


Café da manhã: 1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
1/2 pão francês

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
2 pedacinhos de linguiça
salada de repolho com tomate e cenoura

Lanche: 2 fatias de pão integral 
1 ponta da faca de margarina
1copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 1 pão francês
1 colheres de sopa de patê de frango
1 colher de sopa de milho verde
2 fatias de peito de peru
1 copo de suco de goiaba light (200 ml)

Ceia: 2 laranjas serra d'água

Nenhum comentário: