4 de julho de 2012

Olá pessoal, tudo bem? Já estou no 3º dia e estou me sentindo bem, tem horas que a fome aperta, mas aí bebo água para enganar o estômago. Estou com muita força de vontade e contando com ajudas de pessoas que me amam e estão sempre ao meu lado (minha mãe e meu namorado Jeferson). Obrigada pela força! Ótima quarta-feria a tod@s!
OBS : Meu almoço de hoje


Café da manhã: um copo de café com adoçante e leite

Almoço: 2 ovos cozidos e salada de alface com tomate

Lanche: uma maça e uma banana

Jantar: 2 fatias de pão integral e 2 fatias de presunto com um yogurt  e 1 mexerica

OBS: Tenho tomado bastante água durante todo o dia.

2 comentários:

Jefersonap disse...

Oi meu amor! Essa atitude de estar compartilhando a sua luta no seu blog é muito importante, isso vai te dar ânimo para manter sua dieta e também estará ajudando outras pessoas que estão buscando o mesmo objetivo.

Eu estarei sempre te apoiando, com palavras de incentivo, escutando seus desabafos e quando puder respondendo dúvidas e dando dicas.

Você irá conseguir o que você tanto deseja, digo isso porque eu sei que você é forte.

Beijão meu amor!

Fernanda Gomes disse...

Muito obrigada meu amor, pelo incentivo de sempre e por ser esta pessoa tão especial em minha vida.