24 de julho de 2012

DIA DE PESAGEM!

Olá pessoal tudo bem? Hoje foi um dia  muito produtivo, pois acordei bem cedinho e fui fazer caminhada com minha mãe que foi fazer um raio x do pé dela no hospital, e como o hospital fica bem distante da minha casa, fomos a pé e de caminhada deu um pouco mais de 1 hora hehe . Hoje também foi o dia da minha pesagem e para minha alegria consegui eliminar durante essa semana 1 quilo e 300 gramas. Estou muito feliz a cada dia, estou conseguindo dominar minhas vontades e assim ser mais feliz comigo mesma ... Abraços a tod@s que estão me acompanhando, e vamos  continuar firmes na luta. Abraços light! 


Cardápio de hoje:


Café da manhã: 1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
2 fatias de pão integral com 1 colher de sobremesa de margarina
1 fatia de queijo minas

Lanche: uma maça

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 concha de carne de porco em cubinhos
salada de tomate e pepino

Lanche: 2 fatias de pão integral 
1 ponta da faca de margarina
1 fatia de queijo
1copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 2 fatias de pão integral
2 fatias de peito de peru
1 colher sobremesa de maionese light 
1 folha de alface
1 copo de leite desnatado com 2 colheres de sobremesa de toddy (200 ml)

Ceia: uma banana

OBS: Hoje estou de parabéns pois caminhei mais ou menos 1 hora e 20 minutos e fiz esteira aqui na minha casa por 35 minutos na parte da tarde hehe ...


Nenhum comentário: