26 de setembro de 2016

A vida começa a andar nos trilhos !!!

Olá pessoal, tudo bem?

Estou recomeçando com muita força de vontade. Sei que  preciso melhorar muito, ainda mais essa semana que estou louca por doces rsrsr, e hoje ainda terá uma festinha para eu participar... no entanto, tenho consciência que o mais importante é não desistir de mim !!!

Como moro sozinha, já percebi que o único jeito de me alimentar saudável é fazer minha comida no sábado e guardar nos potinhos.

Sábado: Faço arroz e guardo nos potinhos, cozinho feijão e congelo. Também já pico os legumes, cozinho e coloco em conserva (muito prático)

OBS:  Durante a semana faço as carnes, ovos na grill (super indico por ser prático, rápido e ainda não precisar de óleo) e esquento no microondas.

Estou pensando em comer arroz de domingo a quarta e os outros dias comer batata doce. Ou revezar para não comer arroz todos os dias!

Também sigo na reeducação me baseando nesta dieta nutricional - 1500 calorias ... segue o link

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/p/dietas.html


Bora focar na vida light!!!






2 comentários:

V. disse...

Oi, Fernanda!

Acabei de conhecer o seu blog e vim deixar um comentário. Você é a segunda pessoa que vejo por aqui postando fotos das refeições. Acho isso uma gracinha! Aliás, queria te perguntar como você fez seu ovo e seu frango, porque ficaram com uma cara ótima! Você mencionou usar um grill, eu tenho AirFryer, serve? Amo comer ovo, mas dá tanto trabalho pra fazer que acabo desistindo.

Enfim, boa sorte com as suas metas, princesa. Cheguei até a dar uma olhada nessa tal dieta de 1500kcal e achei ela bem legal. Adorei ela ser tão bem dividida e saudável - apesar do jantar, que eu não conseguiria seguir. Rs.

Um beijo, V.
https://aborboletavalentina.wordpress.com/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Gostei de ver, organização e planejamento é tudo, bora continuar, bjs