24 de agosto de 2013

S O S

Olá pessoal, socorroooooooo rsrs

Hoje estou super ansiosa na TPM - misericórdia viu ...

Sem mentira nenhuma comi quase metade de um bolo de milho, agora me pergunto porque motivo? Parece que tem uma broca dentro de mim, porque toda hora sinto fome, mas isso não é normal ...

Olha aí a prova do crime 


Outra coisa que está me irritando muito é aqui onde moro, pois aqui é um quarto com banheiro e a cozinha e lavanderia é dividida com outros moradores, entretanto aqui só moram estudantes universitários ... E vejam bem o que aconteceu.

Já tem uma semana que eles estão amontoando vasilhas no tanque de lavar roupa e deixando tudo sujo. Daí hoje quando fui lavar roupa fiquei super irritada, pois é muita falta de respeito a partir de um momento que todos usam o ambiente. Daí peguei todas as vasilhas e coloquei na pia da cozinha aff ( fiz questão de tirar foto ). E agora vai ficar lá, pois, eu não irei lavar nada, pois acho isso um absurdo, a pessoa suja e acha que tem alguém que vai lavar por eles ...algumas vezes eu cheguei até a lavar, quando entrei aqui, mas agora foi demais, porque deixaram muita coisa e já por uma semana ou até mais, pois até o momento ninguém lavou nada. 

Vejam o horror ...


2 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke eu ja nao dou conta de relaxo assim.. espano logo e ainda fico de A CHATA.. mas louça na pia me incomoda.. então bronqueio mesmo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa amiga que falta de respeito hein deixarem tudo sujo, se cada um fazer sua parte fica mais fácil, mas que pena que nem todo mundo pensa assim né? bjs