14 de julho de 2013

NOVIDADES

Olá pessoal tudo bem? Eu estou super sumida né? Mas é por uma boa causa. Ah vocês lembram que eu estava fazendo inúmeros concursos? Pois é, eu comecei a fazer antes mesmo da minha formatura. E em um dos concursos eu passei e perdi porque ainda não tinha formado e eles me chamaram bem antes (e a legislação do município não permitia que eu entrasse com mandado de segurança), outros eu fui classificada e outros não fui aprovada.

Mas a notícia maravilhosa que tenho para vocês é que em um desses concursos que fiz, eu fui NOMEADA, e graças a Deus já tomei posse. Como ainda não consegui nada fixo, eu pedi o meus 15 dias que tenho direito para entrar em exercício e vou começar a trabalhar no final dessa semana.

Estou muito feliz, pois com apenas quase 2 meses de formada eu consegui o meu primeiro emprego e ainda serei Funcionária Pública Municipal. O bom que ficarei mais tranquila para tentar concursos melhores.

Quanto a moradia eu consegui tipo uma pensão de estudantes e trabalhadores, o mais em conta, pois em Itabira/MG o custo de vida é bem alto por conta das mineradoras e Universidade Federal. Entretanto, precisarei esperar desocupar uma vaga neste lugar, mas provisoriamente eu consegui ficar na casa de uma senhora que está procurando moças para dividir os gastos.

Peço que rezem por mim nesta minha nova etapa. Acredito que no início tudo será mais difícil, mas com o tempo vou acostumando com o novo ritmo.

Preciso agora mais do que nunca de energias positivas e que logo logo eu consiga esta pensão que será fixa.

Quanto a reeducação alimentar nesses primeiros meses eu vou fazer o que posso, mas acredito que precisarei almoçar em restaurantes pois ainda não terei como cozinhar. Em relação a atividade física, tentarei fazer caminhadas todos os dias. 

Desde já eu desejo uma excelente semana a tod@s ... Abraços light !!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa sorte nessa nova etapa Fernanda. Itabira é uma cidade muito agradável... E persista na RA, mesmo em restaurantes é possivel ter uma boa alimentação. Abraços

Debby Braz disse...

Oi Fernanda, parabéns!!
Tenho certeza que aos poucos você vai se adaptando à nova fase, desejo muita sorte nesta nova etapa...
Bjo

Fabi Lange Brandes disse...

parabéns, todas as boas vibrações e energias pra tiiii menina
beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parábéns, vai dar tudo certo, bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que notícia boa. Parabéns!! Estou na torcida.

Carla Renata disse...

super parabéns lindona.. e confia ke vai dar tudo certo.. bjokas