13 de fevereiro de 2013

7 MESES DE R.A. 09/02/13

Olá pessoal tudo bem? Hoje resolvi fazer uma pequena retrospectiva das minhas pesagens desde que comecei minha Reeducação Alimentar. Na realidade era para ter feito no dia 09/02/13 mas por falta de tempo não foi possível.

Vejo que esta retrospectiva é necessária para eu mesma perceber minha evolução e tudo que já conquistei até o momento, pois não quero deixar a peteca cair depois de tudo que já conquistei.

Eu entendo como é difícil manter o controle sempre, mas se agente dá uma recaída, a tendência de continuar enganando a nós mesmas é frequente. E vejo claramente que isso vem acontecendo comigo desde que aconteceu a festa de formatura. Na semana de formatura tudo bem que foi a festa mais esperada de todos os tempos, mas e depois? Qual foi a próxima desculpa? Será que foi  porque sobrou as coisas na geladeira? Porque veio o carnaval? Nada disso!? 
Então, eu mais do que ninguém sei bem que quando agente quer algo corremos atrás. Pois, durante esses 6 meses de reeducação alimentar eu lutei com todas as minhas forças para conquistar o meu sonho do emagrecimento, sonho este de estar bem comigo mesma e mais saudável, e por este motivo eu preciso continuar lutando cada dia mais e mais.

E me pergunto: Onde está a Fernanda de 6 meses atrás? Onde está a Fernanda que no dia 09/07/12 resolveu mudar de vida e começar a R.A. e atividade física? Onde está aquela força de vontade do começo? 

É gente, as vezes não é fácil, mas eu preciso voltar com tudo e fazer minha reeducação alimentar certinha para que assim eu possa perceber os resultados ... não quero me sentir fraca, não quero ser a Fernanda que não teve forças de vontade e por desanimar no meio do caminho, perdeu tudo que havia conquistado ... 

Mas quero ser a Fernanda guerreira, que corre atrás daquilo que deseja e que mesmo diante de dificuldades sabe encontrar meios para continuar caminhando e vencendo os obstáculos ... 

Quero apenas ser feliz, me amando cada dia mais e ser mais saudável do que nunca ... 

Então bora vencer esta batalha? A partir de amanhã irei me pesar e ver os prejuízos desses tempos e assim continuar com todo vapor minha batalha ... Abraços light e obrigada à tod@s pelo apoio ... que Deus nos abençoe 


Hoje estou assim , graças ao meu esforço... mas...




Já fui assim ... e de uma coisa tenho certeza, essa Fernanda nunca mais quero voltar a ser ... 



RETROSPECTIVA DOS 7 MESES DE PESAGENS

09/07/12 - 103,3

09/08/12 - 97,0  - Saldo positivo - 6,3 quilos eliminados

09/09/12 - 94,6 - Saldo positivo - 2,4 quilos eliminados

09/10/12 - 90,0 - Saldo positivo - 4,6 quilos eliminados 

09/11/12 - 85,9 - Saldo positivo - 4,1 quilos eliminados

12/12/12 - 84,8 - Saldo positivo - 1,1 quilos eliminados

09/01/13 - 82,7 Saldo positivo - 2,1 quilos eliminados

09/02/12 - 83,3 Saldo negativo + 0,6 gramas

TOTAL: 20 QUILOS ELIMINADOS 

Enfim, tive mais saldo positivo do que negativo, entretanto desde que comecei a minha R.A. este último mês foi o pior de todos e eu mais do que nunca sei os motivos para esta recaída. 

Amanhã farei uma pesagem para ver qual foi o real prejuízo. Vamos seguir firmes e fortes ... É luta que segue ... #FORÇA #FOCO #FÉ ...

8 comentários:

Mere disse...

É isso aí Fernanda, segue firme e esquece a recaída bola pra frente. Você é guerreira ...

Anônimo disse...

Oi lindona, nossa é uma linda eliminação! Você é uma vitoriosa e com certeza vai ter força pra continuar mantendo o que conquistou! Beijo grande.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Em meio a tantas reflexões, vc vai voltar à determinação e ao foco que tinha antes. Nessa jornada sempre haverá altos e baixos. Como vc mesma sabe. Fico feliz em ver que vc tem maturidade suficiente para enxergar onde está errando e querer mudar isso. Vc é guerreira sim e voltará a ser ainda mais.

Beijos

Valber

Carla Renata disse...

eu sei ke as vezes é dificil lindeza.. com o passar do tempo a gente meio ke vai cansando.. a força de vontade vai minguando.. mas é preciso continuar pra nao por tudo a perder.. bjokas lindeza e sucesso .. eu sei ke vc consegue

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai, olhe suas fotos e retome essa força que vc tem querida amiga....
beijos e parabens pelos 20 kg eliminados

Adriana disse...

Oi FÊ, eu tb estava esperando por essa reflexão sua... Estive assim estes dias, e como faz falta. Saiba que não está sozinha nessa luta e que é também incentivo para muita gente. Beijos!!!

ivana. disse...

Recaídas são normais ... É retomar e seguir em frente ... Beijo.

ivana. disse...

Recaídas são normais ... É retomar e seguir em frente ... Beijo.