4 de julho de 2012

Nossa a tempos não postava por aqui hehe ... tinha até esquecido meu e-mail rsrs
Resolvi voltar a postar pois tenho uma objetivo neste momento: Emagrecer e ficar bem comigo mesma! Sei que é muito difícil, mas peço ajuda de vocês que um dia irão ler ou acompanhar o meu blog.


Como de início preciso emagrecer rápido, estou fazendo a Dieta Japonesa (http://www.dietajaponesa.net/), porém como não tenho alguns ingredientes em casa estou fazendo algumas modificações. 

Enfim pretendo seguir firme com minha meta e a longo prazo alcançar meus objetivos. Conto com a ajuda de todos vocês.





Início: 02/07/2012

Primeiro dia: 


Café da manhã: um copo de café com adoçante 

Almoço: 2 ovos cozidos com salada de alface e tomate mais o restinho que sobrou do chuchu do almoço daqui de casa.

Lanche: uma banana prata .

Jantar: 19:30 - um pão de sal com filé de frango e um copo de yogurt e às 20:30 chupei uma mexerica.

OBS: Durante o dia todo tomei bastante água. Este foi o dia mais difícil, e a noite foi a pior fase ... mas com força de vontade consegui passar do primeiro dia.

Nenhum comentário: